Política de Reservas, Hospedagem e Cancelamento

• Ao se consumar o depósito em conta corrente (sinal de reserva) da contratada (mediante emissão de FAX do comprovante de depósito), formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem descritos abaixo, independente de assinatura de contrato.

• Prazo para depósito: à combinar na reserva. No caso de não recebermos o comprovante dentro do prazo a pré reserva estará automaticamente cancelada, por este motivo pedimos que o comprovante seja enviado dentro do prazo e que seja solicitada a confirmação do recebimento.

• Check-in (entrada) a partir das 15:00 hs até a meia noite e check-out (saída) até as 13:00 hs independentemente do horário de chegada.


CANCELAMENTO DE RESERVA OU ALTERAÇÃO NA DATA DA RESERVA

• O pedido de cancelamento da reserva ou de alteração na data da reserva deverá ser feito por escrito e encaminhado por e-mail ou fax e seu recebimento deverá ser confirmado pelo hóspede. Não serão aceitos cancelamentos ou alterações realizadas por telefone.

• A alteração na data de reserva deverá ser solicitada no prazo de 15 (quinze) dias anteriores à sua chegada e só poderá ser feita se houver disponibilidade para tal mudança. O preço a ser cobrado do hóspede será o que estiver em vigor na data da efetiva estadia.

• O pedido de cancelamento da reserva deverá ser solicitado no prazo de 15 (quinze) dias anteriores à sua chegada, o que importará na devolução de valor pago descontando-se uma taxa de 10% sobre o valor total do período contratado. Excedendo este prazo o hóspede perde totalmente o direito à devolução do sinal de reserva.


DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO-SHOW)

• Em caso de no-Show, ou seja, o não comparecimento do cliente no prazo de até 12 horas após o início da diária na data do check-in sem comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, implicará no cancelamento da reserva e perda do valor depositado.


DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN (entrada)

• Havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Devido a este parágrafo, devemos exigir o pagamento total na entrada da pousada (cartão ou dinheiro).

CHEQUES

• Não aceitamos cheques

REGRAS ADICIONAIS

• Não é permitido cozinhar qualquer tipo de alimento nos chalés. Nos chalés com mini-cozinha não é permitido frituras e não é possível cozinhar já que estas mini-cozinhas possuem apenas o microondas. A mini-cozinha é para o preparo de lanches apenas e será cobrada uma multa caso esta regra não seja cumprida.

• Não é permitido fumar dentro dos chalés se eles estiverem fechados e sem uma ventilação adequada. Charutos e cigarrilhas são proibidos dentro dos chalés.

• Não aceitamos animais de qualquer espécie.


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