POLÍTICA DE RESERVAS, HOSPEDAGEM E CANCELAMENTO

• Ao se consumar o depósito em conta corrente (sinal de reserva) da contratada (mediante envio do comprovante de depósito), formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem descritos abaixo, independente de assinatura de contrato.
• Prazo para depósito: à combinar na reserva. No caso de não recebermos o comprovante dentro do prazo a pré reserva estará automaticamente cancelada, por este motivo pedimos que o comprovante seja enviado dentro do prazo e que seja solicitada a confirmação do recebimento.
• Check-in (entrada) a partir das 15:00 hs até a meia noite e check-out (saída) até as 13:00 hs independentemente do horário de chegada.
• Qualquer objeto danificado por mau uso durante a hospedagem será cobrado.

CANCELAMENTO DE RESERVA OU ALTERAÇÃO NA DATA DA RESERVA

• O pedido de cancelamento da reserva ou de alteração na data da reserva deverá ser feito por escrito e encaminhado por e-mail ou fax e seu recebimento deverá ser confirmado pelo hóspede. Não serão aceitos cancelamentos ou alterações realizadas por telefone.
• A alteração na data de reserva deverá ser solicitada no prazo de 15 (quinze) dias anteriores à sua chegada e só poderá ser feita se houver disponibilidade para tal mudança. O preço a ser cobrado do hóspede será o que estiver em vigor na data da efetiva estadia. Poderá ser cobrada uma taxa de 10% sobre o valor total do período contratado.
• O pedido de cancelamento da reserva deverá ser solicitado no prazo de 30 (trinta) dias anteriores à sua chegada, o que importará na devolução de valor pago descontando-se uma taxa de 10% sobre o valor total do período contratado. Excedendo este prazo o hóspede perde totalmente o direito à devolução do sinal de reserva.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO-SHOW)

• Em caso de no-Show, ou seja, o não comparecimento do cliente no prazo de até 12 horas após o início da diária na data do check-in sem comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, implicará no cancelamento da reserva e perda do valor depositado.

DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN (ENTRADA)

• Havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Devido a este parágrafo, devemos exigir o pagamento total na entrada da pousada (cartão ou dinheiro).

CHEQUES e CARTÕES

• Não aceitamos cheques
• O cartão utilizado para a venda digitada deverá ser apresentado no check-in e será cobrado R$ 1,00 mediante senha para comprovação de titularidade. Por este motivo não aceitamos cartões virtuais.
• Não aceitamos cartões que não pertençam aos clientes que ficarão hospedados

REGRAS ADICIONAIS

• Os hóspedes deverão apresentar seus documentos com fotos no check-in.
• Não é permitido cozinhar qualquer tipo de alimento nos chalés. Nos chalés com mini-cozinha não é permitido frituras e não é possível cozinhar já que estas mini-cozinhas possuem apenas o microondas. A mini-cozinha é para o preparo de lanches apenas e será cobrada uma multa caso esta regra não seja cumprida.
• Não é permitido fumar dentro dos chalés.
• Qualquer dano causado ao chalé ou à objetos durante a estadia será cobrado.
• Não aceitamos animais de qualquer espécie.

 

 

Nossos Serviços

são pensados para que você aproveite ao máximo a sua estadia.

 

 

Políticas de Reserva, Hospedagem e Cancelamento

Fale conosco

Telefone: (35) 3438-1817 ou (35) 98472-4767

whatsapp: (35) 98427-2557

e-mail: info@chaledafloresta.com.br

Endereço: Rua da Floresta, 151   |   Monte Verde – MG   |   
CEP: 37653-000

Nossa Localização

Estamos localizados dentro de Monte Verde e a 1500 metros do centro turístico, em um local bastante tranquilo e próximo do centrinho.

Copyright © 2022 — Powered by Renata R Trondi e Fulvio Vassiliades